A cobrança de R$ 300,00 teria motivado uma tentativa de assassinato a faca na Vila Mirim, em Praia Grande, na madrugada desta segunda-feira. A vítima, o ambulante Mizael Lopes, de 41 anos, foi golpeada no peito e o suspeito conseguiu fugir.
O crime aconteceu por volta das 2 horas, na Rua Arnaldo Perticarati. À polícia, o ambulante relatou que sua filha trabalhou para o irmão de um vizinho, conhecido como Nenê, e não teria recebido pelo serviço.
Segundo a jovem de 16 anos, que trabalhou de atendente em um “sacolão”, ele devia a ela R$ 300,00 pelos dois meses de serviço.
Na madrugada de segunda-feira, segundo o relato da vítima, ela encontrou Nenê e seu irmão. Eles teriam alegado que a jovem tinha sido paga. O ambulante então entrou em casa para chamar sua filha e disse que quando saiu novamente foi atingido por Nenê, com uma faca, no tórax. O acusado entrou em um veículo e fugiu.
A vítima foi socorrida e posteriormente encaminhada ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, ele sofreu perfuração em um dos pulmões.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário