quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mecânico é morto por suposto amante da esposa

O mecânico Marcelo Faria Sales, de 29 anos, foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira, em Mongaguá. O autor do homicídio, Robson Gonçalves, de 32 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, a vítima suspeitava de um relacionamento entre sua esposa e o indiciado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima acreditava que Robson tinha um caso com sua mulher. Com isso, os envolvidos tiveram uma discussão na noite desta terça-feira.

Por volta das 9h desta quarta-feira, Robson teria ido até a casa da vítima, na Rua Alabama, nº238, no bairro Flórida Mirim, e a convidou para sair. Pouco tempo depois, Robson esfaqueou Sales na perna, de fronte ao número 508 da Avenida São Lourenço.

O indiciado evadiu do local em um veículo. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma denúncia levou policiais até a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, próximo à divisa Itanhaém-Mongaguá, onde prenderam Robson em um ponto de ônibus. Não houve resistência à prisão.

A vítima foi encaminhada para o PS Agenor de Campos. De acordo com a polícia, o golpe de faca cortou a artéria 'aorta', responsável pelo sistema circulatório, e Marcelo não resistiu e faleceu.

Robson Gonçalves permanece preso no 2º DP de Mongaguá até a noite desta quarta-feira. O indiciado deve ser encaminhado para o CDP de Praia Grande.

2 comentários:

  1. aqui quem deixa esse comentario é a irmã de Marcelo Farias sales,moro em fortaleza-ce,me chamo vanessa,isso q fizeram com meu irmão foi uma tremenda de uma corvadia,pois ele era um otimo marido e um grande pai de família,um rapaz trabalhador,esse mostro q fez isso,acabou com nossa familia,arancando alguem tão precioso em nossas vidas,só queremos justiça...saudades do meu querido irmão!!!marcelo te amo muito meu irmão,a onde vc estiver,de sua irmã...

    ResponderExcluir
  2. casal de crakento agora é vitima... absurdo!
    A historia real vai muito além do que dizem, afinal o cara só vivia dando golpe por ai junto com sua noinha!!!

    ResponderExcluir