segunda-feira, 14 de junho de 2010

Operação Integração prende mais um procurado por roubo em São Sebastião

Após ter anunciado a prisão de dois procurados da Justiça, em Caraguatatuba, a operação Integração – Promovida pelo Departamento de Interior da Polícia Civil (Deinter 1), fechou o balanço desse final de semana com mais um foragido capturado.

Desta vez a operação, que contou com a participação de setenta policiais e 35 viaturas do Litoral Norte e Vale do Paraíba, apreenderam um cidadão acusado de roubo em São Sebastião.

Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais também realizaram vistoria em bares e abordagem de indivíduos suspeitos nos bairros onde a criminalidade é maior.

Segundo o delegado André Costilha, da Seccional do LN, a ação, apesar de curta, mostrou resultados positivos. Para o chefe de polícia da região, é importante que a população e as pessoas envolvidas no crime vejam a atuação cada vez mais intensa das polícias.

Ele acrescenta que além de obter a prisão de indivíduos já condenados e procurados, as operações oficias sempre reforçam a sensação de segurança nos municípios, intimidando a ocorrência de crimes comuns.
O delegado André Costilha acrescenta que o Departamento de Interior da Polícia Civil (Deinter-1), por meio de seus superiores, já mostrou a intenção de continuar com trabalhos desse tipo na região.

Costilha acredita que ao longo do ano novas operações deverão ocorrer na região, sempre contando com o apoio de policiais do Vale, aumentando o efetivo e o poder de ação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário