segunda-feira, 14 de junho de 2010

Namorados assassinados serão enterrados hoje; polícia investiga caso

A Polícia Civil investiga se o casal de namorados encontrado morto no domingo em São José dos Campos, a 97 km de São Paulo, foi vítima de uma execução premeditada ou de um latrocínio –roubo seguido de morte. Os dois jovens serão enterrados na manhã desta segunda-feira.

Neste domingo, as famílias deram falta do casal e registraram um boletim de desaparecimento. Pouco tempo depois, o irmão do rapaz encontrou o carro em que eles estavam, sem rodas, com a chave no contato, na Rua Rodolfo Casteli, no bairro Putim.

Um pouco mais tarde, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um corpo de uma mulher boiando no lago. Mas, ao chegar à região, a polícia encontrou os dois corpos caídos ao lado do lago, que fica às margens de uma estrada. Os jovens tinham marcas de tiros no rosto e na nuca. Com a mulher, a polícia encontrou documento em nome de uma outra pessoa. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.

A polícia afirmou que nenhum dos dois tinha antecedentes criminais e que a família alegou que eles não tinham envolvimento com drogas e nem sofriam ameaças. Nenhum pertence dos dois foi levado. A ocorrência foi encaminhada para investigação na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário