A Polícia Militar (PM) de São José dos Campos, em São Paulo, localizou na madrugada desta quarta-feira, por volta das 5 horas, um túnel subterrâneo de cerca de 500 metros que seria usado para roubar uma agência bancária no centro da cidade. O túnel era interligado a galerias de águas pluviais e já havia alcançado o subsolo do cofre.
Há 15 dias, funcionários da agência localizada na Avenida Dr. Nelson D'Ávila começaram a ouvir barulhos vindos do chão e chamaram a polícia, que passou a fazer incursões nas galerias de água e esgoto. Na madrugada de hoje, os policiais encontraram o túnel. Ninguém foi preso.
O túnel aproveitava trechos de galerias pluviais a partir de uma casa com isolamento acústico, na Rua Antônio Saes. "Os ladrões devem ter percebido nossa ação e saíram às pressas, deixando o armamento para trás", afirmou o capitão Oliveira Garcia.
No local foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas, 300 munições para fuzil, dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da polícia e dois carrinhos de obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário