terça-feira, 22 de junho de 2010

Rota apreende quase 1,5 quilo de entorpecentes em Guarujá

Policiais da Rota apreenderam quase 1,5 quilo de entorpecentes em uma casa no Jardim Primavera, em Guarujá, na noite de domingo. O cozinheiro Thiago Alves dos Santos, de 30 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas durante a ação.

Por volta das 23h30, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando viram o indiciado em atitude suspeita. O cozinheiro teria corrido para sua casa, na Rua dos Miosótis.

Ao chegar no imóvel, a equipe da Rota encontrou, ao lado da porta de entrada, um saco contendo cápsulas plásticas vazias.

De acordo com o apurado pela reportagem, foram encontrados 251 cápsulas de cocaína pesando 390 gramas, 196 pedras de crack com peso total de 60 gramas, 105 trouxinhas de maconha (175 gramas), um tablete de cocaína de 610 gramas e dois sacos do mesmo entorpecente com peso total de 135 gramas.

Questionado, o indiciado inicialmente teria alegado que guardava a droga para uma pessoa identificada como Marcelinho. Depois, na Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado, o suspeito teria contado que um amigo foi até sua residência e pedido para que guardasse a sacola, cujo conteúdo ele desconheceria.

O caso foi registrado sob a natureza de drogas sem autorização ou em desacordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário