sexta-feira, 18 de junho de 2010

Corpo de homem desaparecido é localizado em mangue de Praia Grande

O corpo de um homem, identificado como Eliomar, de 45 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira, na Vila Sônia, em Praia Grande. Após receber uma denúncia, a polícia chegou até a região, característica de mangue, e encontrou a vítima coberta por segmentos e ferida em várias regiões do corpo. Ainda não há informações das circunstâncias do homicídio.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que um cadáver havia sido localizado no entorno da Rua Antônio Candido da Silva. Oficiais foram encaminhados até o local e constaram o fato.

Foi solicitada então a presença da equipe de investigadores e peritos da Polícia Civil. Ao analisarem a cena do crime, eles viram a vítima enterrada parcialmente sobre sedimentos do mangue e com diversos ferimentos profundos pelo corpo, inclusive na cabeça.

Já na Delegacia Sede da Cidade, os familiares identificaram o corpo e disseram que o homem estava desaparecido havia algum tempo. Eles não souberam informar à polícia o que teria motivado o crime e quem o teria cometido. Sabe-se, porém, que a vítima era especial e que sofria de alguns distúrbios psicológicos. O caso foi registrado na Delegacia Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário