sexta-feira, 25 de junho de 2010

À polícia, jovem confessa ter assassinado casal de São José dos Campos

A polícia prendeu nesta quinta-feira (24) um jovem de 25 anos suspeito de torturar e assassinar um casal no bairro do Putim, em São José dos Campos, no último dia 12. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu Fabiano Ferreira em sua casa, no Putim.

Segundo informações da polícia, o homem é ex-namorado da vítima Kátia Carolina, e confessou informalmente aos policiais que teria assassinado o casal. Ele fala de ciúmes para justificar o crime, contando que presenciou uma relação íntima de Rodolfo Rodrigues Cabral, 25 anos, com Kátia, de 23 anos.

No Fórum, em São José dos Campos, o suspeito não confessou os crimes. Ele vai ficar preso por 30 dias na Cadeia de Jacareí.

O assassinato foi no Dia dos Namorados. Os corpos do casal foram encontrados em uma rua deserta, no Jardim Santa Júlia. Cada um deles estava com a marca de dois tiros.

O carro em que o casal estava foi encontrado a poucos quilômetros do local, na estrada no Putim. O que chocou as famílias foi a violência do crime. Há suspeitas de que eles foram torturados.

Um comentário:

  1. QUE ABUSURDO ELE APARENTAVA SER UM RAPAZ NORMAL E NÃO UM ASSASSINO.COMO ELE DIZIA MULHERES NÃO LHE FALTAVA POR QUE MATAR UMA PESSOA QUE ESTAVA TENTANDO SER FELIZ AFINAL KATIA NÃO PODIA OLHAR PARA O LADO QUE ELE JÁ FICAVA NERVOSO BEM ISSO SÃO OS COMENTARIOS.POREM O CONHECIA E JAMAIS ACHEI QUE FOSSE CAPAZ DE QUALQUER TIPO DE CRUELDADE.ESPERO QUE SEJA PUNIDO PELO SEUS ATOS E QUE DEUS TENHA UM GRANDE CONFORTO PARA SEUS PAIS QUE SEMPRE FORAM TÃO HONESTOS

    ResponderExcluir