segunda-feira, 7 de junho de 2010

Policiais frustram roubo a residência na Enseada

Alexandre Bueno Lucino, 33, Danilo Bufino Martins, 27, foram presos em flagrante durante tentativa de roubo a uma residência, na madrugada desta segunda-feira, em Guarujá. Mesmo tentando fugir, eles não resistiram à prisão e confessaram o crime aos policiais.

De acordo com informações da Polícias Militar e Civil da Cidade, o crime ocorreu por volta das 2 horas, na Rua Campos Sales, Enseada. O Centro de Operações recebeu a informação de que suspeitos teriam invadido uma residência nas imediações e que ainda estariam lá.

Duas viaturas foram encaminhadas até região e, ao chegar no local, os policiais constaram o fato. Os suspeitos foram encontrados no momento em que tentavam roubar uma televisão, um dvd e uma geladeira. Todos os objetos seriam levados nas próprias mãos, o que dificultou a ação dos bandidos.

Quando viram os policiais, Alexandre e Danilo tentaram fugir. Um foi capturado enquanto tentava pular o muro da casa vizinha e outro no telhado da mesma residência.

Eles então foram levados à Delegacia-Sede da Cidade, onde prestaram depoimento e confessar a tentativa de furto. Indiciados em flagrante, os dois já estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário