quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Após reagir a assalto, homem de 37 anos quase morre ao ser atingido por dois disparos

Dois homens em uma moto tentaram matar a tiros um açougueiro de 37 anos depois que ele reagiu a um assalto. Os bandidos abordaram a vítima, que também conduzia uma moto, no momento em que ela chegava em casa, no bairro do Catiapoã, em São Vicente.

Os acusados fugiram sem levar nada. Ferido no abdômen, o homem foi levado ao Hospital Municipal da Cidade, onde passou por cirurgia durante a madrugada e segue internado.

Identificado como Renato Ferreira, a vítima estava na Rua João Roberto Robortella quando foi rendida por dois homens armados, de casacos e capacetes. Segundo o BO, um dos assaltantes estava de casaco branco e outro de cor preta. Eles queriam levar a moto da vítima, uma Honda CG Titã vermelha.

Renato se negou a entregar o veículo e chegou a discutir com os acusados. Dois tiros foram disparados contra ele, que foi atingido na região do abdômen. Vizinhos ouviram os estampidos e acionaram a polícia e uma ambulância do serviço de emergência.

A vítima foi encaminhada ao antigo Crei e passou por cirurgia. Seu quadro é considerado estável. Os dois envolvidos no crime fugiram sem deixar pistas e sem levar nada de Renato. O caso será investigado pela Polícia Civil da Cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário