terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bandidos trocam tiros com a polícia durante fuga após assalto

Instantes após assaltarem um posto de gasolina na Avenida Martins Fontes, bandidos trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, no Saboó, em Santos. Ao serem vistos em atitude suspeita, a dupla de acusados, que estava em uma moto com a placa dobrada, foi perseguida até o inicio do Morro da Penha, mas despistou os oficiais. Ninguém foi preso e não houve feridos.

Segundo informações preliminares apuradas pelo plantão da polícia civil de Santos, o crime ocorreu por volta das 5 horas. Com arma em punho, a dupla entrou no posto de combustível e roubou o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 250,00 em dinheiro. Os funcionários do estabelecimento não reagiram e entregaram o que foi pedido. Até o início da manhã, eles não haviam prestado depoimento, por isso, a quantidade de bens roubados pode aumentar.

No momento do assalto, policiais militares passavam pelo local e avistaram os dois homens, que reagiram de forma suspeita. Além disso, o emplacamento da moto estava dobrado. A dupla então acelerou e foi seguida pela viatura. Houve perseguição e, em determinado momento, a garupa atirou contra os oficiais, que não se feriram e revidaram sem sucesso.

No sopé do Morro da Penha, os PMs perderam de vista os acusados. Eles ainda foram procurados na região, mas nenhum dos dois foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário