terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homem é morto a facada e corpo é jogado no mar em São Sebastião

O andarilho Silvano Alves de Paula, 29 anos, foi morto no último sábado, após levar um golpe de faca no peito. Seu corpo foi encontrado boiando próximo à Praia do Tebar, no Centro da cidade. Um casal de andarilhos foi preso suspeito de ser o autor do crime.
Segundo testemunhas que acionaram o 190, da Polícia Militar, o casal foi visto arrastando e jogando o corpo no mar.

Os policiais foram ao local verificar a denúncia e encontraram o corpo do ambulante.
Ainda no local, os policiais militares encontraram uma faca de cozinha na areia que estava cheia de sangue. Nas imediações, foram a uma casa abandonada onde encontraram a documentação da vítima
Com as características dos suspeitos, o Comando de Grupo da Patrulha fez diligências pela região e encontraram o porteiro I.C.S., 58 anos e a caseira T.C.O.E., 46 anos, que estavam com uma ‘barraca’ armada na Praia Deserta, também na região central.

Na delegacia, o porteiro prestou depoimento e teria confessado ser o autor do crime, mas em nenhum momento esclareceu o motivo de tal ato. Ele também teria deixando claro que sua companheira apenas o ajudou a arrastar o corpo para a água.

Os dois foram detidos. Ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguá e ela para a Cadeia de Ubatuba.
Após a prisão do casal no final de semana, ontem cedo, equipe da Prefeitura de São Sebastião esteve na Praia Deserta para recolher roupas e a carroça do casal preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário