terça-feira, 19 de outubro de 2010

Polícia investiga morte a tiros de comerciante do interior em Itanhaém

O comerciante Francisco Santamarco, de 52 anos, morador de Ribeirão Preto, foi encontrado morto com ferimentos a tiros no abdômen, na tarde desta segunda-feira, em Itanhaém. A vítima, proprietária de uma chácara na Cidade, estava caída em um dos cômodos do imóvel e foi achado por um amigo.

Os dois vieram passar a semana na região. A polícia encontrou, próximo ao corpo, uma pistola calibre 380 e, segundo apuração prévia, está registrada com o nome do amigo da vítima.

Às 15h15, após receberem a informação de que o comerciante havia sido morto, policiais militares encontraram o corpo na chácara, localizada na Rua Flácides Ferreira, onde ele costumava passar os finais de semana. Segundo apurado pela investigação, ele costumava vir com frequência à região e era conhecido pelos vizinhos.

Neste final de semana, um amigo, não identificado pela polícia, desceu a Serra junto com Francisco. Agora ele está sendo investigado como um dos suspeitos de ter cometido o crime, já que a pistola com cápsulas deflagradas, encontrada ao lado do comerciante morto, está registrada no nome dele. Em outros cômodos do imóvel, inclusive, existem sinais de vários outros disparos, o que evidencia a tentativa de fuga da vítima. No local nada foi roubado.

Devido às circunstâncias não esclarecidas, o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais da Cidade, para que os policiais possam determinar o verdadeiro acusado do crime. Por enquanto, ninguém foi preso, mas pessoas próximas estão sendo monitoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário