quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Motociclista não identificado mata a tiros comerciante em São Vicente

Uma comerciante de 37 anos foi morta com quatro tiros no final da noite desta terça-feira, em São Vicente. O crime aconteceu em frente ao bar o qual a vítima, identificada como Luiza Aparecida Moreira Borges, é proprietária, na favela do México 70, Vila Margarida. As circunstâncias e a motivação dos disparos ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que investiga o caso. Ninguém foi preso.

Às 21h52, o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência de homicídio e possível roubo em um bar nas imediações da Rua do Canal, conhecida naquela região. Viaturas foram deslocadas até o local, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem, encontraram a vítima morta caída em frente ao estabelecimento.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede, momentos antes do crime, Luiza foi chamada por um homem de capacete escuro montado em uma moto do lado de fora do bar. Quando se aproximou, ele sacou uma arma e disparou quatro vezes contra ela, que ficou ferida nas regiões da cabeça e do abdômen. O suspeito não foi identificado e fugiu sem deixar pistas.

Diante das circunstâncias, o caso será encaminhado ao setor de investigação do 3º Distrito Policial da Cidade, responsável pela área. O crime não foi enquadrado como latrocínio, roubo seguido de morte, já que nada foi levado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário