terça-feira, 19 de outubro de 2010

Câmeras flagram agressão dentro de pronto-socorro no interior

A polícia de Ribeirão Bonito, a 263 km de São Paulo, tenta identificar um grupo de jovens que invadiu o pronto-socorro da cidade para agredir um rapaz de 23 anos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem era espancado por outros cinco homens.

A agressão aconteceu na última quinta-feira, mas foram divulgadas apenas nesta segunda-feira. A sequência mostra quando a vítima entrou no local, seguida pelos cinco rapazes. Eles o agrediram com socos, chutes e uma barra de ferro, que foi deixada para trás quando eles saíram.

Minutos depois, três rapazes voltaram e dois chutaram a cabeça da vítima. Funcionários do hospital socorreram o rapaz, que ficou desacordado.

A confusão começou durante uma partida de futsal em um ginásio de esportes, a cinco quarteirões do local. De acordo com o delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa, a vítima teria se desentendido com outros dois rapazes, houve uma briga e ele teria dado uma facada no ombro de um deles.

“Ele saiu correndo rumo ao centro da cidade e entrou no pronto-socorro com a esperança de que estar a salvo, porém todas as pessoas entraram e o agrediram lá dentro”, disse o delegado.

A vítima do espancamento foi transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde ficou internada por dois dias e depois liberada. Agora, a polícia pretende identificar os outros rapazes envolvidos na briga. A vítima também vai ser submetida ao exame de corpo de delito para averiguar a gravidade da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário