quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Família passa por momentos de terror durante assalto em Guarujá

Uma família foi feita refém em um imóvel na Enseada, em Guarujá, na madrugada desta terça-feira. Um adolescente de 17 anos, reconhecido como um dos participantes do roubo, foi preso horas depois.

O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Veraneio. Uma das vítimas, um comerciante de 34 anos, escutou um barulho no quintal e quando foi averiguar, um suspeito armado anunciou o assalto.

Em seguida apareceram mais cinco pessoas, todas armadas e duas delas com capuzes. Dois acusados entraram em um quarto. O comerciante foi amarrado com fitas e colocado deitado na cama junto com os filhos. Sua mulher ficou sentada na capa.

Cerca de 20 minutos depois, após o bando revirar o imóvel, o grupo voltou ao quarto e mandou a mulher indicar onde estavam seus objetos para serem levados. Durante a ação um dos autores teria entrado algumas vezes no cômodo ameaçando estuprar a mulher e matar os filhos do comerciante.

O grupo fugiu levando documentos, três aparelhos de DVD, três televisões, dois monitores de LCD, dois videogames, uma caixa com diversas joias, dois telefones celulares e roupas. O Citröen Xsara Picasso prata, placas DIH-4431, da família também foi roubado.

Por volta do meio-dia, policiais detiveram um adolescente de 17 anos suspeito de ligação com o assalto. Ele foi pego no bairro Areião. Apesar de negar ligação com a ocorrência, ele foi reconhecido por foto pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário