quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Universitária de SP é morta no Rio

A universitária paulista Jéssica Philipp Giusti, 21 anos, foi encontrada morta com ferimentos no rosto e na cabeça, na manhã da última segunda-feira, próximo a um matagal à beira de uma avenida na cidade de Três Rios (121 km do Rio). O corpo da jovem foi levado para São Paulo e foi velado ontem, em Piracicaba (160 km de SP).

Peritos afirmaram que o corpo da estudante não tinha marcas de abuso sexual.

Familiares da vítima disseram que a estudante saiu de Piracicaba na noite de domingo e disse para a mãe que ligaria para avisar que chegou bem no Rio.

Jéssica seguiu de ônibus até a rodoviária da cidade de Três Rios, por onde passou por volta das 4h50 de segunda-feira, com uma mochila e uma mala com seus pertences. Quando tentava pegar outra condução,em um local pouco movimentado, a universitária foi assassinada.

Nascida e criada em Piracicaba, a estudante fazia faculdade de direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro de Três Rios.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem apresentava um corte profundo na cabeça. A polícia ainda não tem pistas do assassino e analisaria ontem imagens de câmeras de segurança da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário