quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico de supermercado

Cerca de quatro homens não identificados e armados tentaram roubar um caixa eletrônico bancário que fica no interior de uma loja de uma rede supermercados localizada no bairro do Humaitá, em São Vicente. Segundo a polícia, eles invadiram a loja e renderam os funcionários que faziam a ronda da madrugada. Sem sucesso, eles fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar e do 3º Distrito Policial de São Vicente, a tentativa de roubo começou nas primeiras horas desta terça-feira. A quadrilha invadiu a loja Extra-CompreBem, situada na Avenida Marginal, 01, e conseguiu imobilizar os vigias que lá se encontravam. No entanto, o alvo não era o estabelecimento, mas o caixa eletrônico que fica no interior dele.

Com o auxílio de um maçarico, os quatro rapazes encapuzados tentaram de várias maneiras romper o lacre de aço do cofre do caixa, mas não obtiveram êxito. Por volta das 5 horas, eles desistiram do roubo e foram embora sem, aparentemente, levar nada e deixar alguma pista do paradeiro. A polícia foi então acionada.

A loja, durante a manhã desta terça-feira, permaneceu fechada para que fosse averiguado que nada foi roubado de fato. O caso foi encaminhado à investigação da delegacia responsável pela área. Ainda não há informações de suspeitos. As imagens do circuito interno de televisão serão usadas para tentar identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário