domingo, 17 de outubro de 2010

Filho é morto nove dias depois do pai

Nove dias após perder o pai assassinado, o comerciante Paulo Roberto Durante, 27 anos, foi morto no mesmo local, durante tiroteio em sua pizzaria, anteontem, na região do Parque São Rafael (zona leste de SP). O ajudante Marcelo Alves da Costa, 26anos, também foi atingido pelas balas e morreu antes de ser socorrido. A polícia investiga a possível relação entre os dois crimes, ocorridos no mesmo local e em circunstâncias idênticas. Policiais encontraram duas máquinas caça-níqueis desmontadas e três monitores no comércio.

A reportagem apurou que o local era conhecido ponto de encontro de policiais civis na região. Há suspeitas de que o crime esteja relacionado ao roubo de cargas.

Em depoimento à polícia, a noiva de Durante, uma fisioterapeuta de 29 anos, disse que, assim que ouviu os tiros, correu para o banheiro, onde permaneceu escondida. Ela afirmou que, após a morte do pai, o comerciante disse que continuaria trabalhando na pizzaria. Já a esposa de Costa foi à delegacia e contou que, por volta das 21h, esteve no comércio. Ela levou o marido para ajudar Durante no atendimento da pizzaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário