terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estudante reage a assalto em Praia Grande e acaba baleado

Um estudante de 21 anos foi baleado durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, na Cidade Ocian, em Praia Grande. A vítima teria reagido ao roubo e dois marginais fugiram com a moto do rapaz.

O crime foi na esquina da Avenida Presidente Castelo Branco com Rua Guimarães Rosa, por volta da 1 hora. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local atender a ocorrência.

De acordo com a vítima, ela havia deixado sua moto Honda CB 600 preta estacionada na esquina, quando dois marginais não identificados se aproximaram. Um deles estava armado.

A dupla anunciou o assalto e o estudante reagiu se negando a entregar a motocicleta. Nesse momento ele foi baleado no braço esquerdo e abdômen. Os autores do crime fugiram.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao PS Central de Praia Grande. A prefeitura informou que ele foi medicado e liberado.

2 comentários:

  1. É lamentavel a falta de segurança na Praia Grande, em todos os lugares esta dificil PG bateu o record. Sabado fomos levar turista alema que leu sobre Praia Grande, isca de peixe e caipirinha e queria conhecer pela propaganda que viu, em menos de 5 minutos de chegada fomos abordados por casal de bike e armados e tivemos que entregar o que tinhamos, ela ñ entende portugues por isso o marginal colocou o revolver na cabeça dela, foi horrivel! Sabemos que depois que nos assaltam, matam, torturam, sequestram esse margenais se reunem e riem do nosso pavor somo a piadas para eles. Estamos a merce dos marginais!!! Socooooorrrrooooooooo!!!Cade a policia, o Estado que engaveta nosso dinheiro e não investe em qualidade de vida segurança....Se Praia Grande consegue manter segurança para os municipes, comerciantes, turistas outros nã faça propagando de lugar bonito e seguro pra nos fazer de chamariz de ladrão. Vão trabalhar vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  2. tô cansado dessa insegurança em praia grande, nas ruas leblon, copacabana e pedro florindo na guilhermina todos os dias tem arrombamento a carro, roubo de motos...sempre os suspeitos estão em motos titan, verde ou preta e até mesmo honda biz 125 preta, e tb de bicicleta, a pé....não aguento mais ver isso, onde está a segurança desta cidade....

    ResponderExcluir