sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quase oito quilos de maconha são apreendidos em Praia Grande

A Polícia Civil apreendeu quase oito quilos de maconha em Praia Grande durante averiguação de uma denúncia e detenção de um suspeito em Santos. O acusado, identificado como Fábio Luiz Pereira de Souza, de 36 anos, é primo de Márcio Alexandre Rodrigues Pereira, o Marcinho, de 39 anos, responsável por um galpão onde houve a localização de 1.541 quilos de maconha em julho.

Fábio foi detido por volta das 20 horas de quarta-feira na Rua dos Estivadores, no Centro, por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos.Com ele foram achados R$ 100,00.

Após levantar o endereço do acusado, a polícia foi até o local com as chaves que tinham sido apreendidas com o suspeito.

No imóvel foram achados três frascos com líquido que seria de lança-perfume, saquinhos plásticos, cinco pedaços de rolos plásticos, anotações, comprovantes bancários e uma correspondência com outro endereço em Praia Grande.

Com outra chave achada com o acusado a polícia abriu um imóvel naquele endereço e dentro dele havia uma geladeira. Nela estavam nove tijolos e nove tabletinhos de maconha. Na casa havia também rolos de plásticos, duas facas, duas balanças, um rolo de fita e uma mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário