quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Polícia apreende adolescentes com porções de crack, maconha e cocaína

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos por policiais militares de Itanhaém, na madrugada desta quarta-feira, depois de serem flagrados comercializando porções de crack, maconha e cocaína em plena Avenida Mário Covas, em frente à praia. Levados à Delegacia, prestaram depoimento e acabaram liberados, após a chegada dos pais. Os dois não tinham passagem criminal.

Por volta da 1h20, policiais avistaram dois jovens agirem de forma suspeita próximo à orla, no bairro Vera Cruz. Ao se aproximarem, os rapazes esboçaram uma tentativa de fuga, mas acabaram rendidos. Quando questionados sobre o que faziam no local, relutaram, mas acabaram confessando.

Em revista, foram encontradas 45 porções de crack, cinco de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Pela quantidade das substâncias, segundo a polícia, acredita-se que não era para consumo próprio. A versão foi confirmada pelos acusados.

No plantão da Delegacia Sede da Cidade, eles prestaram depoimento e os pais foram chamados para esclarecer a situação. Após terem assinado um termo de compromisso, os adolescentes foram liberados. Eles estão à disposição da justiça. O caso será acompanhado para que possam descobrir o fornecedor da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário