sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tentativas de assalto deixam vítimas feridas e causam uma morte na região

Duas tentativas de assalto, nesta quinta-feira (14), não terminaram bem na região. Em São José dos Campos, um segurança que levou dois tiros durante um roubo morreu na tarde desta quinta-feira (14) no hospital.

O pátio de carros apreendidos onde ele trabalhava foi assaltado. A vítima, de 42 anos, levou dois tiros e morreu no início da tarde no hospital. Os criminosos conseguiram fugir com uma arma e um colete roubados. O segurança deve ser enterrado nesta sexta-feira (15) em São José dos Campos.

Já em Jacareí, um bandido e um feirante trocaram tiros. Pai e filho esperavam uma carona às margens de uma avenida. Eles pretendiam comprar verduras para vender numa feira da cidade, quando foram abordados pelos assaltantes.

“Ele jogou a moto pra cima dele. Meu irmão colocou a mão, porque o reflexo do farol é alto. Aí colocou a mão e ele já atirou”, contou uma das vítimas.

Um dos feirantes estava armado e revidou. Na troca de tiros, os dois foram baleados e um dos criminosos também. O bandido levou quatro tiros, dois deles no rosto, um no pescoço e outro no tórax. Ele foi com a moto usada no crime até a Santa Casa da cidade. O assaltante está internado com escolta policial. Já o outro acusado conseguiu fugir.

O feirante também vai responder por porte ilegal de arma. O revólver dele estava com numeração raspada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário