segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cinco são presos pela Força Tática no Travessão


Por volta das 18:05 do ultimo sábado 09/10, os policiais da Força Tática "Tático Comando", equipe do Tenente Monteiro, Cabo Henrique e soldado Marcelo,prenderam cinco traficantes e apreenderam mais de meio quilo de cocaína e maconha, além de armas de fogo e produtos de roubo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Sebastião Francisco da Silva, no bairro Travessão,quando avistaram os suspeitos das prática de roubos e tráfico de entorpecentes no local.

Na residência, eles preparavam a distribuição de 535 gramas de cocaína, que eram embaladas para a venda em mais de 600 cápsulas plásticas de cor preta. Segundo a PM, eles também preparavam 122 gramas de maconha para a distribuição. Com os criminosos foram apreendidos, ainda, dois simulacros de arma de fogo (uma pistola e um revólver).

Durante a ação dos policiais, foi encontrado no imóvel um grande número de objetos produto de roubo, entre eles, um aparelho de som três em um, um ferro de passar roupa, um capacete de cor azul, uma furadeira elétrica, uma balança de precisão, uma bicicleta Caloi de alumínio de cor preta, uma bicicleta de cor rosa, uma bicicleta de cor preta marca Genova, duas bicicleta modelo feminino marca Genova de cor azul, um televisor de 29 polegadas, um computador marca Positivo, uma impressora marca Lexmark, um violão, uma guitarra, um baixo, um violino, um cavaquinho, vários aparelhos eletrodomésticos e eletrônicos, peças de roupas e a quantia de R$ 480 em dinheiro.

Os criminosos M.T.N 22,C.A.P 24,D.P.S 21,J.A.P 19 e P.S.S.J de 19 anos,foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, levados para a delegacia de policia de Caraguatatuba e posteriormente recolhidos ao Centro de Detenção Provisória.

Ainda segundo a policia militar, a quadrilha foi reconhecida como autores de um assalto ocorrido no bairro Canto do Mar na região Norte de São Sebastião que faz divisa com Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário