segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Moto some de delegacia na zona sul

"Ninguém sabe, ninguém viu." Essa tem sido uma das respostas mais ouvidas pelo pedreiro Jurandi Chagas de Araújo, 47, quando ele vai a uma delegacia da Polícia Civil de São Paulo, na zona sul da capital, para tentar recuperar sua moto que estava apreendida no local e sumiu.

Desde o dia 8 deste mês, nenhum dos 50 funcionários do 92º DP (Parque Santo Antonio) sabe responder o que aconteceu com a moto preta, 125 cilindradas, ano 2006, de Araújo, cujo valor não ultrapassa R$ 4.000. Até o sumiço da moto ter sido detectado, ela estava no pátio do 92º DP, sob custódia da Polícia Civil, após ser apreendida pela PM na noite do dia 4.

A moto foi apreendida com Francisco Marciano Freire de Araújo, 19 anos, filho do pedreiro detido porque, segundo os PMs, carregava duas munições calibre 22.

Francisco Araújo estava com a moto do pai quando foi preso ao lado de dois adolescentes --um de 17 e outro de 16 anos. Os PMs disseram ter encontrado duas munições calibre 22 com Francisco.

O jovem de 17 anos, na versão dos PMs, estava com um revólver calibre 22 e o terceiro jovem, com uma réplica de arma. Os três, segundo o registro, planejavam um roubo.

"A documentação de entrega do motociclo foi providenciada, contudo, ao se verificar no pátio, constatou-se que foi subtraído" é o que está escrito no registro do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário