quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia investiga execução de foragido da justiça em Cubatão

O pedreiro Manuel Félix da Silva Filho, de 42 anos, foi morto com nove tiros de arma de fogo no final da noite desta quarta-feira, em Cubatão. Ele era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, onde cumpriria pena por homicídio até 2016. Existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, segundo a polícia. O homicídio ocorreu em frente a um bar por um homem não identificado.

Por volta das 23 horas, oficiais da Polícia Militar foram deslocados até o Caminho Danilo Ferreira, localizado no Morro do Índio, para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, já estavam equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constataram o óbito do pedreiro. Ele foi encontrado caído em frente ao estabelecimento com perfurações nas costas, braço e perna.

A Polícia Civil foi acionada e a perícia criminal também. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas acredita-se que o homem tenha sido vítima de uma execução sumária, já que nada foi roubado. Populares disseram que não perceberam movimentação suspeita ou algum princípio de confusão.

Na Delegacia, descobriu-se que Silva, que é natural de Pernambuco, era foragido desde o começo do ano do CPP Doutor Rubens Aleixo Sendin, no Litoral Sul. Ele tinha mais seis anos de reclusão. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será acompanhado pela investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário