quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bandidos levam até o carro da vítima em saidinha de banco

O aposentado João Luiz Pereira, de 51 anos, foi vítima de uma saidinha de banco nesta terça-feira, em Santos. Além de ficar sem o dinheiro que havia sacado em uma agência bancária, teve o carro levado pela dupla que o abordou.

O roubo aconteceu por volta das 15 horas. Além dos dois homens, é provável que pelo mais um marginal tenha participado do assalto, revelando aos comparsas detalhes da retirada bancária.

A vítima sacou R$ 5 mil da agência do Banco do Brasil da Avenida Pedro Lessa, na Aparecida. Depois, quando conduzia seu Citroën C4 Pallas prata, de placa EFT-9579, foi abordado por dois assaltantes após ingressar na Avenida Almirante Cochrane (Canal 5), na pista sentido cais.

Os ladrões estavam em uma moto e emparelharam o veículo ao C4 Pallas. O marginal da garupa sacou um revólver, ordenando que João Luiz descesse do automóvel e desse o envelope com o dinheiro. Além dos R$ 5 mil sacados da agência, a dupla roubou o relógio de pulso do aposentado, da marca Ferrari, e o carro.

A polícia não tem pistas dos assaltantes. Segundo a vítima, eles usavam capacete, o que dificultou a descrição dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário