quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Açougueiro pode ter sido morto pelo cunhado em sua própria casa

O açougueiro Warlem Soares Teixeira, de 35 anos, foi assassinado a tiros em sua casa no Boqueirão, em Santos, na noite de terça-feira. O cunhado da vítima, o segurança Carlos Roberto Alves, é apontado como autor dos disparos e fugiu após o crime.

O homicídio aconteceu por volta das 23 horas na Rua Nabuco de Araújo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço pois um homem teria dado tiros. Quando chegaram os policiais encontraram a vítima com ferimentos de disparos no tórax e abdômen. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o relato da companheira da vítima e irmã do indiciado à polícia, na segunda-feira os dois teriam discutido. Após a briga o suspeito, que também morava no local, nos fundos, foi embora.
No dia seguinte o acusado voltou com um revólver e disparou cerca de cinco tiros contra o açougueiro. Na sequência o indiciado fugiu levando a arma do crime. A família da vítima foi procurada pelo Expresso Popular mas preferiu não dar entrevista.

Foi requisitada perícia para a cena do crime e o corpo do açougueiro encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para realização de necropsia. O caso foi registrado no 3º DP de Santos antes da vítima morrer e a comunicação de óbito foi feita no 7º DP.

O chefe dos investigadores do 3º DP, José Pedro de Oliveira Rocha, informou que a polícia trabalha para localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3261-3000. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário