O estivador Nilson Oliveira Fernandes, de 48 anos, foi assassinado com uma facada na barriga na Vila Nova, em Santos. A vítima chegou a ficar internada, mas faleceu no domingo. Uma mulher identificada apenas pelo apelido de Naninha é acusada de ser a autora do crime e consta em boletim de ocorrência na condição de averiguada.
O crime aconteceu em prédio na Rua Amador Bueno, onde a vítima e a averiguada moravam, por volta das 17h30 de sexta-feira. Uma testemunha contou que a vítima e a irmã da averiguada, que teriam tido um relacionamento amoroso, estavam discutindo na sexta-feira. “Não sei o motivo da briga”.
Durante a confusão, ainda segundo a testemunha, a averiguada teria esfaqueado a vítima, que, conforme boletim de ocorrência, foi ferida na região abdominal. Em seguida o estivador saiu correndo pela rua, caiu e foi socorrido.
Ele foi encaminhado ao PS Central e depois à Santa Casa de Santos, onde morreu no domingo. Segundo o apurado, a suspeita e sua família foram embora do prédio.
A investigação do caso está sob responsabilidade da equipe do 4º DP de Santos e o encarregado da unidade, Anselmo Ferreira, informou que por enquanto não há pistas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3232-3939. Não é preciso se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário