terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PM apreende 62 quilos de maconha e 15 quilos de cocaína em Ubatuba

62 quilos de maconha e 15 quilos de cocaína ,esse foi o resultado de apreensão feita por policiais militares no último fim de semana dentro de uma casa, situada na rua Frei Tarcísio, no Ipiranguinha, na Região Central do município. O local, segundo dados fornecidos pela 3ª Companhia da PM, era um dos principais pontos de tráfico de drogas do bairro.

Os policiais estavam em patrulhamento no momento da ação, porém, chamaram a atenção devido ao fato do ajudante geral L.R.S., 20 anos, que estava em cima de uma motocicleta, ter fugido quando percebeu a aproximação da viatura da corporação e ter entrado rapidamente na residência. Diante disso, foi feita uma revista nos cômodos do imóvel, que acabou resultando na localização das drogas atrás de um dos sofás da sala.

L.R.S foi detido e levado ao Distrito da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista. Após isso, ainda foi enquadrado por tráfico de drogas, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco a 15 anos de reclusão. Em seguida, ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário