quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Investigador é morto por colega na Zona Sul de São Paulo

Um investigador foi morto a tiros na noite desta terça-feira, na Zona Sul de São Paulo, após uma discussão durante um encontro de confraternização. Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos é outro policial civil, colega de trabalho da vítima. Ele se entregou.

O crime ocorreu num bar. A vítima havia reunido alguns amigos para seu aniversário. O investigador Coliston Araújo Toríbio, que completava 45 anos, discutiu com outro policial que trabalhava na mesma delegacia, localizada no Jardim Herculano, o 100º DP.

Por telefone, um agente lotado no 100º DP confirmou que o crime ocorreu por volta de 21 horas, mas não soube explicar a razão da discussão.

Araújo Toríbio foi baleado duas vezes: uma vez no peito, outra na testa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o policial se entregou e teria confessado o crime na própria delegacia onde trabalha. Ele foi transferido para um prédio da Corregedoria, no Centro da capital paulista, que investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário