quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Escrivão mata investigador após briga em bar

Um investigador foi assassinado por um escrivão com dois tiros de pistola.40 (um no peito e outro na testa), a 150 metros do 100º Distrito Policial (Jardim Herculano), no extremo sul da capital, onde ambos trabalhavam juntos havia cerca de um ano. O crime ocorreu pouco antes das 21h de anteontem.

Coliston Araújo Toribio estava de folga, desarmado e comemorava seu aniversário de 45 anos, no bar do Assis, a 20 metros de casa, quando se envolveu numa discussão com o colega.

Segundo testemunhas, após matar Toribio, José Raimundo Coelho, 41 anos, que havia acabado de sair do serviço, caminhou até a delegacia, onde teria dito ao delegado de plantão Carlos Adriano Ramos Poli: "Acabei de matar o Coliston. Matei o safado". Bastante nervoso, segundo colegas, ele alegou, em depoimento, que cometeu o crime porque o colega seria pedófilo. Disse também que, horas antes, viu o investigador na companhia de duas crianças, e que, na ocasião, olhava-as, segundo ele, "com maldade". Ele chegou ainda a dizer que agiu em legítima defesa, sem dar explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário