domingo, 7 de fevereiro de 2010

POLICIA CIVIL DIVULGA RAIO X DE DROGA QUE PODERIA TER CAUSADO MORTE DE VISITANTE DE PRESÍDIO.


A Policia Civil de Pindamonhangaba,divulgou raio X, exibindo 205 gramas de cocaína extraída do órgão reprodutor de uma mulher de 23 anos.

Na manha do dia 19/12/09, W.O.C, 32 anos, residente no bairro Araretama,na cidade de Pindamonhangaba, deixou sua em casa em uma Van com destino ao presídio de Potim – P2 onde iria fazer visita ao seu companheiro J.H.R.C,de 28 anos, cumprindo pela por Roubo.

Durante o trajeto a mulher passou a ter convulsões, retornando a Pindamonhangaba, o motorista da Van a levou ao Pronto Socorro de Moreira César, onde foi inicialmente atendida e imediatamente transferida a Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba devido ao estado grave em que se encontrava.

Ao dar entrada no Pronto Socorro a vitima apresentava convulsões e sangramentos. O óbito foi constatado e durante realização de raio x, foi encontrado e extraído do interior do órgão genital da vitima um pacote contendo em seu interior a substância entorpecente conhecida por “cocaína”, pesando 205 gramas.

Havia suspeitas de que a mulher W.O.C de 32 anos, estaria grávida de cinco meses.

Possivelmente a vitima teria falecido em decorrência de overdose. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos.

O laudo de exame necroscópico inicial recebido pela policia, aponta que a vitima era gestante, sendo constatado feto de sexo feminino, medindo 29 centímentro de estatura.

A real causa da morte ainda não foi revelada e está dependendo de exame de sangue, do conteúdo do canal vaginal com urina, coração, pulmão, fígado e baço do material colhido.

Tem sido comum prisões por tráfico de entorpecentes de visitantes que tentam entrar drogas escondidos dentro do corpo nos presídios do Brasil. Em sua maioria mulheres visitando companheiros e parentes. Em grande parte, indagadas de seus atos, dizem: “Fiz isso por amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário