sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mulher mata ex por não aceitar o divórcio

Um médico legista aposentado foi assassinado pela ex-mulher, com dois tiros, na madrugada de ontem, em Assis (434 km de SP). Segundo a polícia, ela confessou e disse que matou o ex-marido por ciúmes. O casal estava separado havia dois anos e tinha três filhos, sendo que um deles é delegado.

Funcionária de um hospital, Silvia Almeida, 58, foi à casa do ex, Antonio Marcos Zibordi, 66, com um revólver calibre 32 na bolsa. Segundo a polícia, a vítima dormia quando foi golpeada por uma pedrada. O médico teria acordado, e eles brigaram. Ela então disparou. Dois tiros o atingiram: um na cabeça e outro no peito. Silvia foi levada à cadeia de São Pedro do Turvo (362 km de SP). A reportagem não teve acesso ao advogado dela.

2 comentários:

  1. dizem por aí que a silvia deveria ficar presa, mas para quê!? Para a formar para o crime, uma vez que a mesma não possui antecendentes e foi um fato casual. Dever-se-ia aplicar penas alternativas a autora do crime. Que ela pague pelo que fez prestando serviços à comunidade ou até mesmo pagando uma pena pecuniária ao Estado.

    ResponderExcluir
  2. vc esta loco meu kerido, matou tem q pagar....

    ResponderExcluir