terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Suspeito de estuprar camareira é espancado por populares

Uma camareira, vítima de estupro e lesão corporal, reconheceu seu agressor, por meio de fotografias, no plantão do 37º Distrito Policial, às 01h50 de domingo, no Campo Limpo, zona sul da Capital. O suspeito tinha sido espancado por vizinhos, pouco depois de atacar a vítima, e foi levado para um hospital. Mesmo internado, em estado grave, ele foi autuado em flagrante.

Uma mulher foi até o plantão do 37º Distrito Policial para registrar boletim de ocorrência de agressão sofrida pelo seu companheiro, J. M. S. J., de 26 anos. Segundo relatou, ele tinha ido trabalhar, na manhã do sábado e não havia retornado, mesmo no final da noite. Foi quando recebeu uma ligação e ficou sabendo que seu companheiro estava internado, com várias lesões pelo corpo, no Hospital Campo Limpo.

Enquanto os policiais plantonistas registravam essa ocorrência, apareceu outra mulher - uma camareira, que relatou ter sido vítima de agressão sexual. Ela contou que, por volta das 23 horas de sábado, acordou ao ouvir barulho na janela da sala. Pensando que fosse sua irmã, abriu a porta da sala, momento em que foi agarrada por um desconhecido, que começou a espancá-la e passar as mãos em suas partes íntimas.

Durante o ataque, o suspeito ameaçou abusar sexualmente também do sobrinho da vítima, de apenas dois anos, caso a mulher não concordasse em satisfazer seus desejos. A camareira correu até o quintal, mas o desconhecido a alcançou e tentou sufocá-la com três peças de lingerie. A vítima pegou uma pedra e passou a golpeá-lo.

Um vizinho acendeu a luz e assustou o agressor, que saiu correndo, momento em que a camareira foi até o fundo da residência, que fica na Rua Manoel Pinto, 312, Campo Limpo, e chamou alguns familiares, incluindo seu namorado, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais não localizaram o suspeito, mas depois ficaram sabendo que ele tinha sido agredido por populares e levado até o hospital. No plantão, a vítima reconheceu o homem espancado, J. M. S. J., por meio de uma fotografia, como sendo o agressor que a atacara.

Para não ter dúvidas, os policiais foram até o hospital e pegaram outra foto do suspeito. Pela segunda vez, a camareira fez o reconhecimento positivo. O delegado plantonista decidiu autuar J. em flagrante por estupro e lesão corporal dolosa, determinando que uma escolta policial permaneça no hospital, onde o indiciado continua em estado grave. A camareira fez exames médicos no Hospital Pérola Byington, na Bela Vista, Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário