domingo, 21 de fevereiro de 2010

Polícia Militar prende dois traficantes e encontra 14 bombas numa casa, em Santa Branca

Policiais militares prenderam dois homens acusados de tráfico, nesta madrugada, em Santa Branca.

A polícia chegou até o primeiro suspeito durante uma ronda no bairro Jardim São José. O homem é considerado um dos chefes do tráfico em Santa Branca. Ao abordá-lo, foram encontradas 70 pedras de crack, celulares, drogas, R$ 340 e anotações, que seriam a contabilidade do tráfico. Equipamentos eletrônicos também foram apreendidos e uma perícia deverá apontar se são roubados. Além disso, havia catorze bombas, a maior, classificada como de uso restrito. Os explosivos estavam escondidos dentro de um quarto.

Segundo a PM, uma bomba, similar as que foram apreendidas, foi jogada na semana passada na cadeia femina de Santa Branca, mas ela não explodiu por que estaria chovendo.

Outro rapaz também foi preso. De acordo com a PM, ele também estaria envolvido com o tráfico de drogas em Santa Branca O rapaz agiria como revendedor de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, os dois bandidos serão levados para a cadeia de Jacareí. O material apreendido deve permanecer na delegacia até segunda-feira (22), quando será encaminhado para o Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário