sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Polícia Civil encontra procurado por assalto em Maresias

Com um mandado de prisão emitido pela 4ª Vara Criminal de Campinas no dia 1º de outubro de 2007, investigadores do 2º Distrito da Polícia Civil, baseado em Boiçucanga, na Costa Sul do município, encontraram nesta semana o artesão Luciano Pereira Naves, 26 anos, procurado pela Justiça pela prática de um assalto. Também conhecido como “Gordo”, ele estava dentro de sua própria residência, situada na rua Cordovil Moreira, na área alta do bairro de Maresias.

A detenção, de acordo com Ricardo Marques, chefe dos investigadores do 2º DP, que esteve envolvido na ocorrência juntamente ao agente Julimar Pereira, foi tranquila.

Segundo o policial civil, o artesão dormia no momento de sua localização. “Toda ação foi bem tranquila. Na verdade, ele chegou a nos informar que até esperava por tudo isso”, conta. “Depois dele solicitar, ainda chegamos a deixá-lo a beijar a esposa e o filho antes de levá-lo à delegacia”, acrescenta.

No DP, Naves prestou depoimentos ao delegado Jairo Luis Pinto Pontes e confirmou a prática do crime, previsto no Artigo 157 do Código Penal brasileiro.

Em seguida, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário