Um decorador foi preso em flagrante pela Polícia Militar sob a acusação de molestar sexualmente uma adolescente, de 13 anos, e uma criança, de 10. A prisão ocorreu no domingo, no Jardim Casa Grande, em Diadema, na Grande São Paulo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município.
O pai das vítimas foi até a delegacia registrar ocorrência contra o decorador, suspeito de ter violentado sexualmente suas duas filhas. Segundo ele, na noite anterior levou suas filhas a um forró, onde o acusado também estava. As meninas contaram ao pai que o decorador havia beijado e feito carícias nelas por diversas vezes.
O pai das garotas relatou à polícia que o acusado estava numa borracharia localizada no Jardim Casa Grande. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito. Em seguida, foram até a casa das vítimas, que o reconheceram como autor do delito. A adolescente acrescentou aos policiais que, no sábado, manteve relação sexual com o indiciado por livre e espontânea vontade.
Foram solicitados exames de corpo de delito às vítimas e ao indiciado. Ele foi encaminhado à Carceragem do 3º Distrito Policial de Diadema e responderá por estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário