Depois de perder R$ 80 mil num assalto, o comerciante A.O.S., de 23 anos, acabou preso ontem, em Sorocaba, a 92 km de São Paulo. Ele registrava o roubo no plantão da Polícia Civil quando os policiais constataram que o comerciante tivera a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia e era procurado pela Justiça. Ele foi levado para a cadeia pública de Pilar do Sul. Os ladrões que o renderam com uma arma e fizeram sua família refém estão soltos.
O comerciante foi abordado quando saía de casa, num bairro da zona norte. Um homem pediu água e, quando A. entrou para pegar um copo, o assaltante sacou um revólver e o rendeu. Outro ladrão entrou na casa empunhando uma faca.
O comerciante e os familiares foram trancados no quarto, enquanto os homens pegavam uma bolsa com o dinheiro que estava reservado para a compra de uma casa. Os bandidos sabiam onde estava a bolsa.
Antes de fugir com o carro da vítima, eles ainda roubaram um computador e outros objetos. Até a tarde de ontem, a polícia não tinha pista dos ladrões, mas A. continuava na cadeia.
Está é a nossa policia!!!
ResponderExcluirParabéns aos policiais que mostraram serviço, ao prender um trabalhador... e deixaram os "bonzinhos"na rua...
um VIVA bem grande a nossa querida POLICIA...
E.C.C.P