sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Homem é morto em São Vicente em plena luz do dia

Cleber da Cunha Gama, de 31 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia na Vila Margarida, em São Vicente. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu.}

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu na Rua Mascarenhas de Moraes, na manhã de quarta-feira.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Cidade, a vítima foi tingida por oito tiros no tórax, abdômen e cabeça.

A perícia esteve no local onde a vítima foi baleada. Populares comentaram o autor do crime teria passado de moto e atirado mas não foi informado se havia mais alguém no veículo. Outros moradores das imediações disseram que apenas ouviram o barulho dos tiros.

O corpo de Cleber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para realização de exame necroscópico.
A família do rapaz foi procurada pela reportagem mas preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

O caso foi registrado no 2º DP de São Vicente. O delegado titular da unidade, Wagner Milhardo, contou que foi instaurado inquérito para apurar o crime e que por enquanto não há pistas.

3 comentários:

  1. a obrigação da polícia é investigar e encontrar o assassino e não deixar esse caso arquivado porque não existe crime perfeito se investigarem a fundo conserteza acharão o assassino.
    se vcs tem um pouco de compaixão deveriam fazer suas investigações.

    ResponderExcluir
  2. TODOS SABEMOS QUE QUEM MATOU ESSE RAPAZ FOI POLICIA, COMO SEMPRE A POLICIA SE FAZ DE CERTA MAS É MAIS ERRADA DO QUE BANDIDO, POLICIA MATA E NADA ACONTECE.

    ResponderExcluir
  3. Chega de besteira,isto tudo esta acontecendo,graças a vcs,que querem justiça aos presos liberdade de expressão,direito de ir e vir
    agora todos estão,com o passaporte para o inferno e estão reclamando????Basta um mês de liberdade para matar que tudo se resolve tenha fé

    ResponderExcluir