segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Homem esfaqueia mulher e se joga do 8º andar em São Paulo

Após uma discussão no apartamento onde moram, um comerciante teria esfaqueado a mulher, que é contadora da Justiça Federal, e, em seguida, se jogado da janela, do oitavo andar, na Zona Norte de São Paulo, segundo a Polícia Militar. Em estado gravíssimo, os dois receberam os primeiros socorros no local e, depois, foram encaminhados a hospitais.

Conforme a PM, a filha do casal, de 24 anos, se trancou no quarto ao ouvir a briga dos pais e ligou para o 190. Nervosa, ela afirmou acreditar que o pai, dono de uma banca de jornal, estaria armado com uma faca, na intenção de agredir a mãe.

A jovem se manteve trancada no quarto e não presenciou a briga. Ainda conforme informações da PM, após esfaquear a esposa, o comerciante se jogou do prédio, localizado na Rua Dr. César. Na queda, ele bateu em um transformador de energia, que foi derrubado com a força do impacto. Quando o socorro chegou, o comerciante estava desacordado.

Ele foi reanimado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do Mandaqui. A contadora permaneceu dentro da unidade de resgate dos bombeiros para que o sangramento fosse estancado e, em seguida, foi levada à Santa Casa. O caso está a cargo do 13º Distrito Policial (DP), da Casa Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário