terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Policiais apreendem quase cinco quilos de maconha no Morro do Tetéu

Policiais militares apreenderam quase cinco quilos de maconha no Morro do Tetéu, em Santos. Três suspeitos teriam atirado contra os policiais durante a ação, mas ninguém ficou ferido e o trio conseguiu escapar sem ser identificado. A localização do entorpecente aconteceu na tarde de domingo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de Santos, uma equipe da PM trabalhava pelo morro quando, no Caminho das Pedras, três suspeitos teriam sido vistos.

Conforme o apurado, um dos suspeitos estava armado com uma pistola e teriam sido disparados tiros contra os policiais e não houve revide. Ninguém foi ferido.

O trio conseguiu escapar e na fuga abandonou uma sacola no local. Dentro dela estavam cinco tijolos de maconha pesando 4, 964 quilos.

O caso foi encaminhado ao distrito e atendido pelo delegado Bruno Mateo Lázaro, que registrou a ocorrência com auxílio da escrivã Magda da Silva. Foi requisitada perícia do Instituto de Criminalística (IC). O chefe dos investigadores do 5º DP de Santos, responsável pela área da apreensão, explicou que será averiguado quem é o dono da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário