quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Polícia Civil apreende 13 quilos de maconha “fortalecida” para venda no Carnaval

Policiais civis apreenderam no final da manhã de ontem, por volta das 10h, 13 quilos de maconha que seriam comercializados durante o Carnaval. As drogas, que estavam modificadas, ou seja, mais fortes, estavam escondidas no quintal de uma residência situada na rua Oscarino da Cruz, no bairro Perequê-Mirim.

Segundo dados de policiais envolvidos na ocorrência, a ação foi já era planejada há cerca de um mês, quando foram recebidas informações de que um carregamento com entorpecentes seria entregue no imóvel. Com isso, foram feitas campanas, resultando na confirmação das suspeitas e na abordagem.
Escondidos, os 13 quilos de maconha estavam divididos em 22 tabletes. De acordo com os agentes, por ser modificada e mais forte, o material já era chamado de “3 por 1”, que representa o poder de três porções em uma só.

Além disso, por conta da ação, foram detidos Maicon Azevedo dos Santos, 22 e Odair Alves Pedroso, 27. Os dois foram enquadrados por tráfico de entorpecentes e passaram a noite na cadeia pública da cidade. Hoje, os mesmos serão encaminhados ao Centro de Detenção provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário