quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cinco presos fogem e colocam carcereiro no xadrez em Itanhaém

Cinco presos fugiram da Cadeia de Itanhaém, que fica no Centro da Cidade, na manhã desta quarta-feira. Um carcereiro foi dominado pelos presos durante a ação. Um dos foragidos foi recapturado pela polícia logo depois da fuga.

A cadeia fica na Rua Capitão Manoel Bento. Por volta das 9 horas, segundo dados do boletim de ocorrência, os detentos teriam pedido para um carcereiro retirar o lixo que havia na cela. Nela estavam cerca de 18 presos.

Quando o funcionário abriu a grade, os detentos a forçaram contra o carcereiro. Em seguida, ele foi rendido e colocado no fundo do xadrez. Cinco conseguiram escapar.

Ainda conforme dados da polícia, para fugir o grupo arrombou a porta e o vidro de uma sala. Uma carcereira que também estava de plantão pediu apoio e a situação foi controlada.

Em buscas pelo local a polícia encontrou um dos evadidos, o servente Eulo Wesley Wiese, de 28 anos. Ele estava correndo sentido praia quando foi detido. Foi solicitada perícia na cadeia e o caso registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário