segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Homem tenta proteger irmão de assalto e acaba morto

O autônomo Roberto de Andrade Silva, de 39 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira, com um tiro no peito, em frente sua residência na Areia Branca, em Santos, após tentar proteger o irmão, Benedito Roberto da Silva Neto, de 46 anos, de um assalto.

O irmão da vítima sacava dinheiro em um caixa eletrônico, por volta das 14 horas, quando notou a presença de dois jovens nas proximidades da agência bancária.

Portando uma arma calibre 38, cano curto, os dois homens gritaram para que Benedito entregasse o dinheiro que havia sacado. O pintor tentou negar, momento em que seu irmão saiu da casa tentando render um dos bandidos. Após alguns segundos de luta, o assaltante que portava a arma disparou à queima-roupa, atingindo o autônomo na altura do peito.

Após alguns segundos, Benedito decidiu ir atrás dos bandidos, mas retornou para prestar socorro ao irmão, que já se encontrava morto.

Segundo descrição, um dos assaltantes é um rapaz branco, magro, alto com cabelos ruivos e espinhas no rosto. O segundo, um homem negro, forte, baixo, com cabelos pretos, lisos e curtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário