terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Policia Civil vai investigar susposta negligência médica em Caraguá

Na tarde de ontem 09/02, o aposentado Mauricio Gonçalves Siolfi de 46 anos, morreu após provalmente sofrer um infarto fulminante em sua casa na Alameda dos Pinheiros 350, quarto 5, no bairro Cidade Jardim.

A policia civil esteve no local, e o delegado responsável pelo caso, tomou conhecimento que o homem estava há dias se queixando de formigamento nos braços, indicíos de que estava com problemas cardíacos.

Ainda segundo os amigos e vizinhos, a vitima tinha procurado atendimento médico por várias vezes mas sempre foi medicado e liberado, sem nenhum diagnóstico mais preciso.

A policia civil apreendeu receitas médicas e irá investigar se houve negligência por parte dos médicos que atenderam o paciente.

Um comentário:

  1. Quanto a negligência isto parece normal em Caraguatatuba.Eu mesma tive que correr para SP. QUADRO SUGESTIVO DE ANEURISMA E FUI MEDICADA EM DOIS LUGARES COM SORO E MANDADA DE VOLTA PARA CASA.CHEGANDO EM SP FOI CONSTATADO O CASO GRAVE COM UMA SIMPLES TOMOGRAFIA. SERÁ QUE OS DOUTORES DA REGIÃO NÃO CONHECEM ESTE EXAME?

    ResponderExcluir