segunda-feira, 7 de junho de 2010

DJ é assassinado a tiros dentro de bar em Diadema

Um DJ foi assassinado a tiros após uma discussão em um bar no centro de Diadema, região metropolitana de São Paulo, por volta das 22 horas de domingo. Carlos Alberto Sabino, 40 anos, trabalhava no Bar Açaí, na Avenida Juarez Rios de Vasconcelos, nº 366.

Segundo testemunhas, a briga começou quando Sabino pediu para um cliente que fumava dentro da casa apagar seu cigarro. Eles teriam discutido e o cliente, armado, disparou quatro vezes contra o DJ. Sabino morreu no local e o assassino fugiu. O crime foi registrado no 1º DP de Diadema.

3 comentários:

  1. Boa tarde, moro proximo do bar onde o Dj Bebeto foi assassinado e ouvi os tiros por volta das 21:30, ainda não eram 22:00 hs. O Bar é propício a essas fatalidades, visto que, é super lotado e a maioria das pessoas que frequentam o lugar consomem muito álcool e drogas na pracinha que fica em frente ao bar, não ficam todos dentro do estabelecimento porque o local é pequeno.
    Não estou justificando o assassinato, mas um lugar que tem o consumo de álcool e uso de drogas pode acontecer o que?
    O pior é que não só está em perigo as pessoas que frquentam o lugar mas as que moram próximos e as que passam pelo local voltando do serviço, da escola e ou faculdade, e as que estão indo para o serviço.
    A pergunta é: Se todos sabem que ali é um ponto de encontro para uso de drogas por que os bares continuam abertos?
    Por que algumas viaturas da polícia não ficam passando pela rua Juarez Rios de Vasconcelos mais conhecida como " A Rua das Quadras" para garantirem a segurança da cidadania.
    Eu mesma tenho que passar todos os dias por esse lugar por volta das 23:00 hs para chegar em casa, sempre subo essa rua rezando até chegar em casa e indecisa por qual lado subir, pois são duas ruas, sendo uma mão para descer sentido centro e a outra mão subindo sentido campanário e Jabaquara, Todos os dias penso qual o melhor lado para subir, visto que, um é cheio de nóias drogados e bebados, porém tem movimento e o outro lado que não tem movimento nenhum. Algumas dessas opções é a melhor solução? Algumas dessas opções é realmente segura?
    Já passou da hora de tomarem alguma atitude referente ao açaí e o bar que fica praticamente ao lado (sinos). Um lugar onde existe pessoas alcoolizadas e drogadas não deve existir bares abertos até certas horas para que evitassem certos acontecimentos como o da noite de domingo do Dj Bebeto.
    Será que vai ser preciso ter mais ocorrências como esse para tomarem alguma atitude?
    Pensem que, um dia você, seu filho, parente, e ou amigo(a) terão a necessidade de passar por esse lugar e ou por uma situção que o Dj Carlos Alberto passou. Ainda podemos evitar esses fatos indesejáveis e absolutamente cruel, não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje, pois amanhã pode ser tarde.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, concordo com vc, em numero genero e grau...aquilo ali é um absurdo, tb sou moradora da regiãom, fico pasma por passar ali, ver todos aqueles jovens bebendo e consumindo drogas e ninguem fazer nada, chego a pensar q alguem está levando alguma vantagem, pq seria impossivel a policia não enchergar,mesmo pq logo abaixo do açai tem um bar aonde é frequentado por policiais, então não tem como não saber, tenho certeza q tem gente dando cobertura, porem quando se trata de dinheiro, o suborno fala mais alto, infelizmente alguem tinha q pagar com a vida, para q seja feito alguma coisa nesse lugar aonde vidas se perdem a cada minuto, através de drogas e alcool,espero sinceramente q coloquem um ponto final nesta praça, ou ainda muitas coisas irão acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Então... essas coisas acontecem até mesmo durante o dia, policiais passam pela rua, veêm o que está acontecendo e não fazem absolutamente nada. Muitos policiais achão ruim porque as pessoas dizem que eles são corruptos, porém existe alguma outra explicação para isso?
    Eu acredito que ainda existam policiais sérios, que exercem a função porque gostam e para a segurança da cidadania, porém também existem muitos policias que só pensam no seu próprio bem estar e que se "dane o resto". O engraçado é que pensam assim desde que não atingem a família deles, ou seja, dão segurança somente a sua própria família e ou ciclo de convivência.
    Será que esse profissional está apto para exercer a função em prol a população?
    Pessoas que pensam assim, tem a mente pequena demais e espiritos pobres demais...
    Não veêm que se cada um fizesse a sua parte com ética, consciência e bom senso o mundo seria melhor e não haveria a necessidade de suborno e tanto esforços em relação a violências tão cruéis como essa.
    O que vc falou do bar cheios de policias é verdade, é um do lado do outro praticamente. Um cheio de nóias e o outro cheio de policiais, até parece uma festa e uma comemoração só, do que será? Um acerto de contas? Uma sociedade?
    Pelo menos é o que da a entender.
    Pra falar a verdade, esperar pra que tomem uma atitude eu já nem espero mais. Até porque a cada dia que passa parece que as pessoas estão regredindo cada vez mais, ao invés de crescerem e amadurecerem suas atitudes e seus pensamentos parece que estão virando retardados e atrasados...
    Me desculpem pelas palavras, pois como eu disse anteriormente, tem pessoas que não merecem ouvir e nem ler isso, mas é bom para que possam tentar abrir os olhos de quem realmente deva saber.
    Eu também culpo muito os pais desses adolescentes que ficam nas ruas vagabundando, fazendo coisas erradas. Muitos desses pais não sabem nem onde os filhos estão e o que estão fazendo.
    Eu tenho 22 anos e pela a educação que tive dou satisfação para a minha mãe até hoje de onde estou e com quem estou. Isso é coisa de criança? Não, é educação e respeito pela minha família, ter liberdade e autoridade pelos seus atos não é sair por aí fazendo o que bem quer e não dar satisfação a ninguém. Dou explicações para os meus pais com 22 anos e tenho a minha liberdade que sempre quis, se bobiar até mais do que esses vândalos e marginais, pois tenho a confiança dos meus pais e os deixo despreocupados de qualquer coisa, permitindo que me autorizem fazer o que eu quero, mas com responsabilidade.
    Sou o orgulho dos meus pais e da minha família, assim como todos os meus primos. Fomos todos criados e educados da mesma maneira. Não expomos os nossos pais e familiares a situações constrangedora como essas, pois não merecem.

    ResponderExcluir