terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu a tratava como uma rainha’, diz ex de advogada desaparecida

O ex-namorado e principal suspeito pelo desaparecimento da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos, negou o envolvimento no desaparecimento da mulher. Ele se apresentou à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro de São Paulo, para prestar depoimento.

A advogada está desaparecida desde o dia 23, quando voltava para casa após um almoço com a família em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo o delegado Antonio de Olim, que investiga o desaparecimento, o ex-namorado alegou, como justificativa por ter faltado à convocação para depor na sexta-feira, "estar apavorado com esta situação".

Antes de começar a prestar depoimento, afirmou que, durante o namoro, tinha um ótimo relacionamento com Mércia. “Ela sempre foi tratada como uma rainha.”

Ele afirmou ainda que não era bem quisto pelos parentes da advogada. “O Márcio [Nakashima, irmão da advogada] nunca gostou do relacionamento”, reclamou. Ele acrescentou que se sente vítima no caso. “Eu não sei o que acontece, pode ser preconceito contra mim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário