terça-feira, 1 de junho de 2010

Ex de advogada estava perto de onde ela foi vista pela última vez

O ex-namorado da advogada desaparecida há nove dias estava perto do local onde a jovem foi vista pela última vez. Essa é a conclusão da polícia, que refez nesta terça-feira (1º) o caminho indicado pelo rastreador do carro de Mizael Bispo de Souza, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O carro do ex-namorado da advogada tem rastreador, aparelho que registra onde o motor foi ligado ou desligado e por quanto tempo o veículo ficou parado no mesmo lugar. No domingo da semana passada, às 18h30 - quase no mesmo horário em que a advogada deixou a casa da avó - Mizael estacionou o carro em frente ao Hospital Geral de Guarulhos.

O veículo ficou parado no local até as 10h12. Na segunda-feira (31), Mizael disse em depoimento que parou naquele local para se encontrar com uma garota de programa.

Um guardador de carros contou que viu Mizael estacionar o carro, descer e entrar em outro carro. O carro saiu e o dele ficou vazio.

De acordo com o delegado Antonio de Olim, Mizael precisa dizer quem é a prostituta e explicar porque parou o carro ali por mais de três horas.

Da casa da avó de Mércia até o hospital onde o carro de Mizael parou são apenas quatro minutos. A polícia suspeita que a advogada tenha passado por este lugar.

Sem nenhuma pista sobre Mércia Nakashima, a polícia quer investigar os telefones celulares dela. A ideia é saber por quais lugares a advogada passou antes de desaparecer. A Justiça já autorizou a quebra do sigilo telefônico, mas a polícia ainda não teve acesso às informações.

A polícia informou que vai convocar Mizael para um novo depoimento. Ele nega qualquer envolvimento no sumiço da ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário