sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Força Tática dispara contra menor armado e apreende drogas na Vila Edna

Durante uma operação para repreender o tráfico de drogas na favela do Morro do Macaco, na Vila Edna, em Guarujá, equipes da Força Tática da Polícia Militar apreenderam e balearam um adolescente de 17 anos, que, armado, foi flagrado comercializando entorpecentes no local. Um rapaz de 21 anos também foi preso no momento em que tentava fugir em uma moto. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e o menor de idade passa bem.

No final da tarde desta quinta-feira, segundo informações da Polícia Militar, os oficiais avistaram duas pessoas suspeitas próximo a um local conhecido como Beco da Caveira. Ao observarem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir e correram em direção contrária. Antes de pular um muro, aos fundos de um terreno, o garoto retirou um revólver 38 milímetros de dentro de uma sacola.

Sem chances de efetuar qualquer disparo, um dos PMs atirou contra a perna esquerda do suspeito, que imediatamente largou tudo no chão. No entanto, ele conseguiu pular o muro, junto com o comparsa, e tentou fugir em uma motocicleta.

Instantes após, outra equipe especial conseguiu localizá-los e rendê-los. Durante a revista foram encontradas 52 cápsulas de cocaína, 14 porções de maconha, duas pedras de crack e um rádio comunicador.

Todo o material foi levado ao Distrito Policial Sede da Cidade. O maior de idade, identificado como Jéferson Bispo Chagas, também foi encaminhado ao Distrito. Já o adolescente ferido foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia e segue internado sem risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário